Legumes Ricos em Vitaminas

Alguns legumes são considerados os mais ricos em vitaminas. Embora todos os legumes sejam ricos em nutrientes, alguns são particularmente benéficos por serem fontes ricas de várias vitaminas. Estes legumes são uma ótima maneira de obter nutrientes e, ao mesmo tempo, manterem um peso saudável.

Índice
  1. Abóbora
  2. Brócolis
  3. Cenoura
  4. Espinafre

Abóbora

A abóbora é um dos legumes mais ricos em vitaminas e é uma ótima fonte de vitamina A. É também uma boa fonte de vitamina C, vitamina K, potássio e magnésio. A abóbora é rica em antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres.

Abóbora

Brócolis

O brócolis é um dos legumes mais ricos em vitaminas. Ele é uma boa fonte de vitamina C, vitamina K, folato, potássio e ferro. O brócolis também é uma excelente fonte de antioxidantes e ajuda a combater os radicais livres.

Brócolis

Cenoura

A cenoura é outro dos legumes mais ricos em vitaminas. É uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C, vitamina K, potássio, ferro e magnésio. A cenoura também tem antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres.

Cenoura

Espinafre

O espinafre é outro dos legumes mais ricos em vitaminas. É uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C, vitamina K, folato, potássio e ferro. O espinafre também é uma ótima fonte de antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres.