Como fazer um café colonial à tarde?

O café colonial é a maneira perfeita de curtir a tarde com os amigos. Toda experiência de café colonial é única, pois é possível combinar diversos tipos de doces e salgados em uma mesma refeição. Se você está pensando em fazer um café colonial à tarde, aqui estão algumas dicas para te ajudar.

Índice
  1. Passo a passo para montar o seu café colonial
  2. O que e servido no cafe colonial
  3. como montar uma mesa de cafe colonial
  4. O que e servido no cafe colonial
  5. como montar uma mesa de cafe colonial

Passo a passo para montar o seu café colonial

O primeiro passo é escolher os ingredientes. O café colonial é uma refeição feita por porções, então é importante escolher itens que combinem entre si. Você pode escolher entre pães, bolos, biscoitos, salgados e doces. Tente variar os tipos de ingredientes, para que a experiência de café colonial seja a melhor possível.

ingredientes para montar o café colonial

Depois de escolher os ingredientes, é hora de preparar. Primeiro, prepare os salgados e os pães. Se você quiser, pode colocar algumas fatias de queijo e de presunto em uma bandeja para acompanhar o café. Depois, é hora de preparar os doces. Bolos, biscoitos e docinhos são ótimas opções para servir no café colonial.

preparando os ingredientes para o café colonial

Agora que os ingredientes estão preparados, é hora de servir. Coloque todos em uma mesa e deixe que os convidados escolham o que desejam. Você também pode servir algumas bebidas para acompanhar o café. Refrigerantes, sucos, café ou chá são excelentes opções para servir aos convidados.