É verdade que a cerveja Heineken não tem açúcar?

Lata de cerveja Heineken com o seu logo escrito em verde

Muitas pessoas têm perguntado se a cerveja Heineken contém açúcar. É verdade que a cerveja Heineken não tem açúcar adicionado, mas isso não significa que ela não contenha açúcar. A cerveja é feita a partir de lúpulo, água, leveduras e cevada, que contém naturalmente açúcar.

Ao longo do processo de fabricação da cerveja, os açúcares naturais da cevada são quebrados por enzimas e transformados em álcool, deixando a cerveja praticamente sem açúcar. A quantidade de açúcar na cerveja Heineken é muito pequena, menos de 0,5g por lata.

Índice
  1. Benefícios
  2. Vídeo explicativo

Benefícios

A falta de açúcar na cerveja Heineken pode ser um benefício para aqueles que estão tentando controlar seu peso. A cerveja também tem um teor alcoólico relativamente baixo, cerca de 5%, ajudando a manter as calorias baixas. Além disso, a cerveja Heineken é uma boa fonte de vitaminas B, que são importantes para o bom funcionamento do organismo.

Vídeo explicativo

Assista ao vídeo acima para saber mais sobre a cerveja Heineken e por que ela não tem açúcar adicionado.

Se você gostaria de saber mais artigos semelhantes a É verdade que a cerveja Heineken não tem açúcar?, por favor, visite a categoria Açúcar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up