Como ter um corpão em uma semana?

Muitas pessoas desejam ter um corpo que chame a atenção, mas acham que não têm tempo suficiente para isso. Porém, não é necessário muito tempo para ter um corpão. Se você seguir os passos certos, você pode tonificar o seu corpo em apenas uma semana. Veja como:

Índice
  1. 1. Passe pelo menos meia hora por dia fazendo algum exercício físico
  2. 2. Beba muita água
  3. 3. Faça pequenas mudanças na sua alimentação
  4. 4. Durma bem
  5. 5. Tenha motivação

1. Passe pelo menos meia hora por dia fazendo algum exercício físico

Você pode escolher entre diversas atividades físicas para melhorar a sua resistência, força e definição. Exercícios aeróbicos, como corrida, ciclismo, natação e dança, são ótimas opções para aumentar o seu batimento cardíaco e a queima de calorias. Musculação também é importante para desenvolver a sua massa muscular. Escolha alguns exercícios que sejam adequados para o seu nível de fitness e tente aumentar a dificuldade ao longo da semana.

Uma mulher correndo na rua

2. Beba muita água

Beber água é essencial para manter a saúde e a forma física. Como regra geral, é recomendado beber pelo menos 8 copos de água por dia. Além disso, você deve evitar bebidas açucaradas, como refrigerantes, que contêm muitas calorias e podem desencadear um ganho de peso. Para manter-se hidratado durante o dia, mantenha uma garrafa de água sempre à mão.

3. Faça pequenas mudanças na sua alimentação

Uma dieta saudável é a chave para o sucesso na obtenção de um corpão em apenas uma semana. Não é necessário fazer grandes mudanças na sua alimentação, mas você deve procurar reduzir a ingestão de alimentos ricos em açúcar, gorduras e calorias. Invista em alimentos ricos em proteínas, como carne magra, peixe, frango, leguminosas, frutas e verduras. Estas comidas ajudam a construir músculos e fornecem energia para os seus exercícios. Além disso, evite comer à noite, pois isso pode prejudicar a sua dieta.

Um prato com salada, frango e legumes